CI

V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos aceita resumos até o dia 30 de junho

V CBRG aceita submissão de trabalhos até dia 30 de junho


O V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos (V CBRG) aceita submissão de trabalhos até dia 30 de junho. O congresso é promovido bianualmente pela Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos e será realizado em 2018 pela Embrapa Agroindústria Tropical, em Fortaleza, CE, durante o período de 6 a 9 de novembro.

A quinta edição do evento contará com a participação de palestrantes de expressão nacional e internacional, que farão apresentações ao longo de quatro dias de evento. Participam também pesquisadores, professores e estudantes de diversas instituições, com exposição de trabalhos, intercâmbio de informações, divulgação de inovações tecnológicas em recursos genéticos e criação de parcerias.

Concomitantemente, ocorrerá a II Feira Nacional dos Guardiões da Agrobiodiversidade, evento aberto ao público em geral que tem como principal objetivo a valorização dos trabalhos de conservação realizado por diversos agricultores espalhados pelo Brasil. Desse modo, serão convidados guardiões da agrobiodiversidade entre agricultores, indígenas, quilombolas, representantes de comunidades tradicionais.
Mais informações: http://cbrg2018.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.