CI
Nome do Evento
Agro Brasil 2022
24 de ago de 2022

Agro Brasil 2022

Descrição do evento

Com 8 horas de conteúdo e mais de 10 palestras, o evento Agro Brasil 2022, promete ser o maior ponto de encontro para transformar o mercado, assim como a tecnologia transforma o agronegócio. Para participar o público já pode realizar uma pré-inscrição no link: https://materiais.senior.com.br/agro-brasil-2022

Especialistas e líderes importantes da cadeia do agronegócio já estão entre os palestrantes confirmados, entre eles: Paulo Ozaki, fundador da Agro Resenha; Marcelo Prado, Owner da MPrado; Cintia Leitão, Diretora de Marketing da Nutrien; Leandro Sarto, Diretor da Gatec, Fabricio Rosa, CEO da Aprosoja, entre outros nomes que são referência do mercado brasileiro.

 “O agronegócio brasileiro é responsável por impulsionar a cadeia de alimentos mundial. Em 2021, por exemplo, o PIB do agro no país atingiu 8,3%. Com um crescimento acelerado, o setor precisa de tecnologias de gestão capazes de acompanhar esse ritmo. É necessário aumentar a produção com qualidade, sem elevar os custos e sem prejudicar o meio ambiente. Para abordar alguns dos desafios desse segmento, a Senior resolveu reunir especialistas de mercado para trazer à luz questões importantes e desafios que precisam ser enfrentados pelo setor. Vamos explorar alguns caminhos que podem ser seguidos para tomadas de decisões estratégicas, atendendo às novas exigências do mercado, e que contribuam com a evolução do agro”, explica do Diretor de Agronegócio da Senior, Fernando da Silva.

 O Agro Brasil 2022 é promovido pela Senior Sistemas, que tem como objetivo falar de mercado reunindo os principais players e líderes do agronegócio. Esta primeira edição do evento foi inspirada no sucesso Logística Brasil, evento também criado pela Senior Sistemas que reuniu mais de 4 mil pessoas para falar de logística, tecnologia e mercado.

 O evento Agro Brasil 2022 será online e irá tratar assuntos como: produtividade; aumentos dos custos; transporte e armazenagem; agricultura 5,0; gestão de pessoas; ESG; entre outras pautas que estão em alta na atualidade. Entre os apoiadores do evento estão a MPrado Consultoria Empresarial e a revista MundoCoop.

 

Informações gerais

24/08/2022
Indefinido
DF - Brasília

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.