CI

Angus participa de debate em Brasília nesta quarta-feira

Reunião acontecerá nesta quarta-feira (13.04)


Para debater o cenário nacional e os desafios que ele impõe ao agronegócio brasileiro, o presidente da CNA, João Martins da Silva Júnior, convocou reunião para esta quarta-feira (13/4), às 14h30min, em Brasília. O presidente da Associação Brasileira de Angus, José Roberto Pires Weber, é um dos dirigentes que estará presente ao encontro, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. Já há confirmações de lideranças de diversas áreas de atuação e regiões do país. Segundo diz João Martins da Silva Júnior no texto de convocação, a reunião é essencial "diante da crise política que vivemos e seus efeitos devastadores sobre o equilíbrio econômico e social do País". 

De acordo com Weber, esse é um momento importante para um encontro, uma vez que o setor precisa estar unido para garantir o enfrentamento das questões políticas e econômicas com clarividência. "A Angus estará em Brasília para debater junto com a CNA e demais integrantes do agronegócio uma posição a ser seguida na tentativa de blindar o setor primário do impacto de toda essa crise que assola o país", frisou Weber.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.