CI

Nutron participa de Dia de Campo com a Embrapa Cerrados

Evento apresenta tecnologias que envolvem testes de desempenho de touros jovens


Evento apresenta tecnologias que envolvem testes de desempenho de touros jovens 

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa do Dia de Campo da Embrapa Cerrados – Núcleo de Produção Animal no Teste de Desempenho de Touros Jovens (TDTJ), no dia 19 de maio, em Planaltina/DF. O objetivo do evento é apresentar aos produtores, técnicos e profissionais da área, as tecnologias disponíveis que envolvem os testes de desempenho de touros jovens.

Durante o evento, comandado pelo coordenador do TDTJ e pesquisador da Embrapa Cerrados, Cláudio Magnabosco, serão abordados quatro temas: manejo de pastagens, componente nutricional, bem-estar animal e importância do componente genético. Cada palestra será ministrada por um pesquisador especialista.

Pela Cargill, Gabriel Toledo, gerente de produto de gado de corte, abordará o componente nutricional, demonstrando as tecnologias e soluções em nutrição animal aplicadas na Embrapa e que já estão disponíveis para o mercado, incluindo a nova linha de suplementação a pasto: Probeef – uma série de programas nutricionais flexíveis que vêm oferecer aos produtores o próximo passo na definição da melhor estratégia em suplementação.

“Trabalhamos intensamente para gerarmos soluções aos nossos clientes para que possam garantir mais lucro em todas as fases da pecuária de corte. Essas soluções são respaldadas pela segurança e tradição de mais de 150 anos de história que a Cargill traz a seus clientes através de produtos e serviços”, afirma Toledo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.