CI

Brasília recebe 2ª edição da Feira Segura drive thru no dia 26

Serão ofertados 200 tipos de alimentos orgânicos, como frutas, verduras, hortifrúti, doces, leite e derivados


Foto: Divulgação

Para unir produtores e consumidores, Brasília realiza no sábado (26), das 9h às 15h, a segunda edição da Feira Segura no sistema drive thru, que ocorrerá no estacionamento 3 do Parque da Cidade. 

Serão ofertados 200 tipos de alimentos orgânicos, como frutas, verduras, hortifrúti, doces, leite e derivados, carnes entre outros. Os consumidores poderão escolher os produtos e efetuar o pagamento nos cartões de crédito e débito sem sair do veículo.

A ação segue as recomendações de prevenção à Covid-19 e orientações de segurança disponíveis no guia elaborado pelo Sistema CNA/Senar.

A iniciativa é realizada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape-DF), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF),  Comitê de Produção Orgânica do DF (CPORG/DF), Sicoob-Credibrasília, Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério da Agricultura.

A iniciativa também conta com o apoio do Sistema CNA/Senar, da administração do Parque da Cidade e das Secretarias de Agricultura e de Turismo do Distrito Federal.

Serviço:

O que: Feira Segura Brasília – modelo drive thru

Quando: 26 de setembro (sábado)

Horário: das 9h às 15h

Onde: Parque da Cidade – Estacionamento 3

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.