CI

CNA divulga resultados do Projeto Campo Futuro em 2018

CNA promove, no dia 24 de outubro, o Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, no dia 24 de outubro, o Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro, para apresentar os principais resultados dos levantamentos de informações sobre custos de produção na agricultura e na pecuária realizados em 2018.

No evento serão discutidas estratégias que podem contribuir para a melhoria da gestão rural. Além disso, haverá apresentações sobre a atuação do Sistema CNA/SENAR para auxiliar os produtores rurais na tomada de decisão no campo e o comportamento das principais culturas contempladas pelo projeto em 2018.

O encontro é gratuito. Inscrições abertas! 

Campo Futuro – É um projeto realizado pela CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.

A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção.

Serviço

Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro
Data: 24 de outubro de 2018
Hora: 8h às 16h
Local: SGAN Quadra 601, Módulo K, Brasília – Sede da CNA

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.