CI

CNA entrega à FPA propostas do setor para próxima safra

O documento com as contribuições do setor agropecuário para o PAP 2018/2019 reúne as principais demandas dos produtores rurais de todo o país



O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, entregou nesta terça (24) as propostas da entidade para a próxima safra à deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em encontro na sede da CNA, em Brasília. 

O documento com as contribuições do setor agropecuário para o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2018/2019 reúne as principais demandas dos produtores rurais de todo o país, como a redução dos juros para custeio e investimentos e o aumento do volume de recursos para as principais linhas de financiamento e o seguro rural.

Na semana passada, o conjunto de propostas foi entregue ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.