CI

Tecnologias para a fruticultura tropical pautam palestras no AgroBrasília

O evento será realizado em formato digital, com transmissão gratuita


Foto: Pixabay

A Embrapa Semiárido participará da AgroBrasília Digital com a realização de palestra e webinar envolvendo a temática da fruticultura tropical. O evento, que começa no dia 6 de julho e segue até o dia 10, será realizado em formato digital, com transmissão gratuita pelo endereço: http://digital.agrobrasilia.com.br/

A Feira de tecnologias e negócios é voltada a empreendedores rurais de diversos segmentos e público em geral, que terão a oportunidade de navegar por estandes, entrar em contato com expositores e participar de debates relacionados ao setor produtivo, tudo por meio de plataforma on-line. 

Como parte da programação do evento, a Embrapa Semiárido disponibilizará a palestra digital ‘Aplicação da espectroscopia Vis-NIR na avaliação e monitoramento da qualidade de frutas’, ministrada pelo pesquisador Sergio Tonetto. A apresentaçao ficará aberta para acesso do público durante os cinco dias do evento.

Já no dia 10/07 (sexta-feira), às 11h, será realizada a live ‘Tecnologias pós-colheita de frutas tropicais e demandas de mercado’, com a pesquisadora Maria Auxiliadora Coelho. O webinar será transmitido pelo canal da Embrapa no Youtube (www.youtube.com/embrapa).

Vitrine Digital

O AgroBrasília contará com uma importante e diversa participação da Embrapa. O acesso aos trabalhos de pesquisa da empresa estará garantido por meio de uma Vitrine Digital, com exposição de cerca de 90 tecnologias, 30 ativos, 90 publicações, 80 vídeos e 25 programas de rádio e podcasts. No Portal da Embrapa também será disponibilizada uma página especial  com conteúdos selecionados para o público da feira.

AgroBrasília Digital

Considerada uma das maiores feiras do setor agropecuário nacional, o AgroBrasília é uma iniciativa da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), voltada a realização de negócios e exposição de novidades em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, sustentabilidade, entre outros temas. Adaptando-se às condições atuais de isolamento social, o evento acontecerá pela primeira vez em formato digital, permitindo o acesso de produtores, agricultores e representantes das cadeias produtivas de todo país as principais novidades tecnologias do setor. 

Saiba mais:
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Data: 6 a 10 de julho
Onde: digital.agrobrasilia.com.br 
www.embrapa.br/agrobrasilia-2020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.