CI

CNA debate fitossanidade de frutas, hortaliças e flores

CNA promove nesta terça (18), em Brasília, o “Workshop Requisitos Fitossanitários para Exportação e Importação de Frutas, Hortaliças e Flores”


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove nesta terça (18), em Brasília, o “Workshop Requisitos Fitossanitários para Exportação e Importação de Frutas, Hortaliças e Flores”. O objetivo do evento é reunir produtores, técnicos e especialistas do setor para debater a legislação brasileira de frutas, flores e vegetais e as regras para o embarque desses produtos no comércio internacional.

A programação conta com palestras sobre o processo de análise de risco de pragas e exigências fitossanitárias para garantia da qualidade, segurança e conformidade dos produtos. Além disso, haverá grupos de discussão sobre fruticultura, hortaliças e flores e plantas ornamentais.

A Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), o Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor) e o Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort) apoiam o workshop. Inscrições abertas: https://cnabrasil.org.br/formularios?form=workshop-requisitos-fitossanitarios

Serviço

Workshop Requisitos Fitossanitários para Exportação e Importação de Frutas, Hortaliças e Flores
Data: 18 de Setembro de 2018
Horário: das 8h30 às 17h
Local: SGAN 601, Módulo K, Edifício CNA – Brasília/DF

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.