CI

Conab enviará 7 mil toneladas de milho para o Espírito Santo

Remoção foi contratada por meio de leilão eletrônico


O Espírito Santo receberá mais 7 mil toneladas de milho para reforçar o programa de vendas em Balcão. A remoção do produto, atualmente estocado no Mato Grosso, foi contratada por meio de leilão eletrônico realizado nesta segunda-feira (20).

O milho será entregue em meados de dezembro nas Unidades Armazenadoras de Cachoeiro do Itapemirim (3,5 mil t) e Colatina (3,5 mil t), para garantir atendimento aos pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte no começo de 2018. Os preços praticados acompanham o mercado atacadista local. Cada criador poderá adquirir 14 t de milho por mês.

Para participarem do ProVB os interessados precisam fazer um registro prévio no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e se dirigir à Unidade Armazenadora da Conab com cópia do RG e CPF. Os criadores de bovinos devem apresentar também o comprovante de vacinação do rebanho contra a febre aftosa. O pagamento é realizado à vista, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.