CI

CNA participa do III Fórum do Agronegócio

CNA participou do III Fórum do Agronegócio que reuniu diversos especialistas para discutir a realidade da agropecuária no país


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou do III Fórum do Agronegócio, nesta quarta (7), em Vila Velha (ES), que reuniu diversos especialistas para discutir, entre outros temas, a realidade da agropecuária no país. O vice-presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, fez palestra sobre o panorama do setor e falou sobre os gargalos e desafios do produtor na atividade.

O assessor técnico da Comissão, Ricardo Nissen, apresentou o protocolo de tipificação desenvolvido pela entidade para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para padronizar a classificação das carcaças bovinas no país, trazendo mais transparência na comercialização do rebanho. Já o coordenador do Departamento Sindical da CNA, Wilson Brandão Junior, abordou as ações da CNA na defesa dos interesses dos produtores rurais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.