CI
Nome do Evento
Dia de Campo da Fundação Procafé de Varginha-MG
6 de jun de 2018

Dia de Campo da Fundação Procafé de Varginha-MG

Descrição do evento

Os DIAS DE CAMPO da Fundação Procafé, tradicionais eventos de difusão de tecnologia e inovação, apresentarão os resultados da pesquisa cafeeira para toda cadeia produtiva do setor.

Em 2018, a Fundação Procafé estará realizando três Dias de Campo para levar conhecimento e tecnologia ao produtor! Os eventos serão realizados nas cidades de Boa Esperança-MG (18/04/2018) , Franca-SP (10/05/2018) e Varginha-MG (06 e 07/06/2018).

Contando com o apoio de instituições, cooperativas e empresas privadas ligadas ao setor, os eventos esperam receber mais de 3.000 pessoas. As Fazendas Experimentais estarão de portas abertas para receber produtores rurais, profissionais, estudantes, empresários e representantes comerciais que compõem o agronegócio café.

Visando a apresentação de novidades tecnológicas para o benefício do produtor, além das estações de pesquisa, a Fundação Procafé conta com mais de 50 empresas expositoras de produtos e serviços dedicados à cultura: novidades em máquinas e implementos agrícolas, insumos, software, soluções para irrigação, sementes, mudas, análise de solos, materiais diversos para uso em geral.

Para este ano, a organização pretende trazer novidades em campo com soluções tecnológicas que contribuam para uma boa produção e redução de custos.

Mais informações

Telefone: (35)3214-1411
E-mail: [email protected]

Informações gerais

06/06/2018
Indefinido
MG - Varginha

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.