CI

Senar Espírito Santo lança videoaulas online

Enquanto os treinamentos presenciais do Senar-ES estão suspensos por causa da pandemia do Covid-19


Foto: Pixabay

Enquanto os treinamentos presenciais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) estão suspensos por causa da pandemia do Covid-19, a instituição lançou videoaulas que podem ser assistidas pela internet. Os vídeos são gravados pelos instrutores credenciados e estão disponíveis no canal do Youtube do Sistema Faes/Senar-ES.

A iniciativa vai levar mais conhecimento para as famílias rurais sobre as diversas atividades agropecuárias do Espírito Santo, segurança no campo, culinária e artesanato.

“O Senar tem na educação o seu maior objetivo. Nestes tempos em que não podemos estar presencialmente com as famílias do meio rural, estamos usando a tecnologia para chegar até elas, através de videoaulas com informações atuais e de qualidade. Acreditamos também que assim poderemos alcançar um número muito maior de pessoas”, explica a superintendente do Senar-ES, Letícia Toniato Simões.

Também será possível receber atendimento técnico sobre os assuntos das videoaulas. Os participantes podem enviar suas dúvidas para a equipe do Senar-ES no e-mail [email protected] ou telefone (27) 3185-9229.

“O Senar Espírito Santo está acompanhando os passos da modernidade. Com as videoaulas ajudamos a elevar o nível social, econômico e cultural das famílias rurais, com acesso ao conhecimento e orientações sólidas dos nossos instrutores”, disse o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), Júlio Rocha.

Para acompanhar as videoaulas, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCqe8IATRrUnF8nFEnpi8ykA

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.