CI
Nome do Evento
TEA Brazil - Fórum de Tecnologia na Agricultura
27 de fev de 2018

TEA Brazil - Fórum de Tecnologia na Agricultura

Descrição do evento

Aumento da Lucratividade no campo está diretamente relacionada à tecnologia empregada na plantação até a venda da safra.

O clima, o solo, as sementes, pragas e a armazenagem são fatores que podem ser gerenciados ou melhorados através de investimento em tecnologia, o Big Data de tudo o que acontece em cada plantio passa a ser utilizado com mais frequência, e vem mostrando cada vez seus resultados. Tudo está conectado e em constante evolução. Novas empresas chegam para diminuir os custos operacionais do campo e aumentar suas receitas.

Durante o Fórum de Tecnologia e IoT no Campo serão apresentados cases de aumento de lucratividade e também métodos e tecnologias que entrarão em operação. Pensando nesse ponto da tecnologia agrícola, a Key Business, empresa especializada em encontros de negócios, realizará um fórum único, com o intuído de gerar conhecimento e também negócios entres toda cadeia envolvida.

O TEA – Technology of Agriculture Summit será realizado em São Paulo, e contará com a presença do Governo, Associações agrícolas, empresas de tecnologia, fornecedores de equipamentos, proprietários e administradores de terras, cooperativas, entre outros.

Informações gerais

27/02/2018
08:00:00 á 18:00:00
SP - São Paulo
R$ 1492

O TEA BRAZIL – Fórum de Tecnologia na Agricultura será realizado no dia 27 de fevereiro em São Paulo, e aqui estão 8 motivos para você participar.

1 - Conteúdo atualizado e alinhado com os principais eventos globais de tecnologia (Clima, Sementes, VANTs, Big Data, Compliance, Sensores, Monitoramento remoto);
2 - Presença de mais de 20 palestrantes que irão apresentar novas tecnologias e soluções para o aumento da lucratividade na safra;
3 - Espaço de Negócios – Ambiente desenvolvido para reuniões entre os presentes no TEA BRAZIL;
4 - Agendamento prévio de reuniões com os principais patrocinadores e palestrantes;
5 - Debates sobre a melhoria da produtividade no plantio da soja, algodão, café, trigo, milho, eucalipto, cana, fumo e outras culturas;
6 - Mais de 30 Instituições de cunho Federal e estaduais são apoiadoras do Fórum;
7 - Participação das principais empresas de sementes, fertilizantes, máquinas e de tecnologia agrícola;
8 - Público extremamente selecionado, melhorando o nível dos debates e gerando negócios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.