CI

Sistema Faeg Senar e CRC realizam seminário sobre ITR

Evento será conduzido pelo advogado tributarista e também contador, Marciel Augusto Raimundo


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Conselho Regional De Contabilidade De Goiás (CRC-GO), em parceria com o Sindicato Rural vão realizar nesta quarta-feira (20) em Mineiros (GO) e dia 4 de julho em Iporá (GO), Seminário Regional de Imposto Territorial Rural (ITR). O intuito é atualizar os profissionais da área contábil quanto as informações técnicas relativas as alterações e atualizações do ITR que vão influenciar a rotina das empresas e produtores rurais. As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://bit.ly/2M1OMHS. O evento será conduzido pelo advogado tributarista e também contador, Marciel Augusto Raimundo. 

Para o coordenador de arrecadação do Senar Goiás, Rafael Albernaz, a ideia é aproximar, integrar e promover a troca de experiência profissional entre contadores, contabilistas e produtores rurais destas regiões, além de capacitá-los, especificamente, no atendimento às exigências legais do setor produtivo rural. “O ITR se torna cada vez mais relevante aos produtores e empresas rurais, na medida em que o mercado agropecuário vem se mostrando mais competitivo e complexo”, pontua. 

Ficha técnica

Seminário Regional de Imposto Territorial Rural (ITR)

Data: 20 de junho de 2018 (quarta-feira)

Horário: das 8 às 17 horas

Local: Auditório do Senac Mineiros (GO)

Inscrições: https://bit.ly/2M1OMHS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.