CI

PAA será debatido no 1º Congresso Virtual do Agronegócio

Conab participa do 1º Congresso Virtual do Agronegócio, com apresentação e debate sobre o PAA


Foto: Pixabay

Entre os dias 6 e 11 de julho, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participa do 1º Congresso Virtual do Agronegócio, com apresentação e debate sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Promovido pela Rede Juris, o Congresso tem como tema central a Radiografia do Agro, publicação do Governo de Goiás que traz informações sobre as características gerais dos estabelecimentos rurais e dos produtores do estado, assim como dados de infraestrutura, crédito, agroindústria, além das principais culturas e a produção animal.

A Conab estará no painel Produtor Rural e os Desafios do Agronegócio, representada pelo gerente de operações da Companhia em Goiás, Luiz Carlos do Nascimento, na quinta-feira (9), às 19 horas. No debate, com duração aproximada de 1 hora, serão explicados os mecanismos de participação no PAA, suas modalidades, além de questões orçamentárias e números recentes. O Programa de Vendas em Balcão (ProVB), voltado a pequenos criadores de animais, também será mostrado no evento.

Ao longo deste ano a Conab executou no estado, por meio do PAA, um orçamento de aproximadamente R$ 2 milhões, beneficiando 286 agricultores familiares com a aquisição de sua produção e cerca de 109 mil pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

As inscrições para o congresso são gratuitas e podem ser feitas pelo site  www.redejuris.com/produto/congresso-virtual-do-agronegocio 

Serviço:
1º Congresso Virtual do Agronegócio
Data: De 6 a 11 de julho
Transmissão do evento:  Canal Youtube Rede Juris
Inscrições no link: www.redejuris.com/produto/congresso-virtual-do-agronegocio

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.