CI

Confira o relatório técnico da Expedição Avicultura 2017

Em três meses de estrada, foram quase 16 mil quilômetros


A Expedição Avicultura 2017 foi a campo para mapear os avanços e desafios da avicultura no país. Além da região Sul, o levantamento técnico jornalístico percorreu São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Juntos, os seis estados são responsáveis por 84% dos abates e 93% das exportações brasileiras.

Para construir o diagnóstico, a equipe de técnicos e jornalistas visitou mais de 140 granjas, agroindústrias, cooperativas, produtores e corredores de exportação. Em três meses de estrada, foram quase 16 mil quilômetros.

A edição 2017 é uma iniciativa do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo e conta com o apoio da Boehringer Ingelheim, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, C. Vale Cooperativa Agroindustrial, Integra Foods, Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) e grupo Renault. 

Relatório na íntegra

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.