CI

Indústria de ovos tem 77 vagas abertas

A maior parte das vagas são para a cidade de Leopoldo de Bulhões, Goiás


Foto: Divulgação

O Grupo Josidith, importante player do segmento do agronegócio com produção de ovos, está com 77 vagas abertas para as áreas comercial, contabilidade, financeiro, gestão de pessoas, logística, qualidade, manutenção automotiva, suprimentos e produção.

A maior parte das vagas (71) são para a cidade de Leopoldo de Bulhões, no estado de Goiás, onde se encontra a sede da indústria, sendo 3 para executivos de vendas, 1 auxiliar de contabilidade, 1 supervisor de RH, 2 supervisores e 9 colaboradores para produção, 28 motoristas de distribuição (habilitação D), 1 analista e 5 inspetores de de qualidade, 1 funcionário para serviços gerais de manutenção automotiva, 1 eletricista e 1 mecânico automotivo, 8 trabalhadores da avicultura, 1 gerente de suprimentos (compras), 1 gerente financeiro, 1 Analista de Marketing, 1 Gerente de Logística, 2 Higienizadores de Máquinas e 4 Assistentes de manutenção industrial.

Em Goiânia, há possibilidades para 2 motoristas de distribuição (habilitação D). Já em Brasília, para 2 executivos de vendas e 2 motoristas de distribuição (habilitação D).

Para participar do processo seletivo, basta enviar um currículo para [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.