GO: regional inaugura canal no Whatsapp para atendimento de demandas do PAA
CI
Imagem: Pixabay
PAA

GO: regional inaugura canal no Whatsapp para atendimento de demandas do PAA

Conab iniciou um novo canal de atendimento para cooperativas, associações e interessados em participar do PAA
Por:

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) iniciou esta semana no estado de Goiás um novo canal de atendimento para cooperativas, associações e interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS). Por meio de mensagens no aplicativo Whatsapp, já é possível atender demandas operacionais do programa e esclarecer dúvidas dos agricultores familiares do estado.

O contato pelo app está disponível pelos números (62) 3269-7410 e (62) 3269-7414. Por este canal poderão ser efetivadas a formalização de processos do PAA, o encaminhamento de formulários, modelos, normativos, ofício de liberação de recursos e outras informações necessárias para o andamento dos processos.

Ao longo de 2020, a Conab investiu no PAA do estado um orçamento de R$ 5,8 milhões, recurso aplicado na aquisição de 1,15 mil toneladas de alimentos produzidos por 763 produtores locais. Os alimentos foram doados a cerca de 312 mil pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, distribuídas em 35 municípios goianos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink