CI

Sistema CNA/Senar realiza 3ª edição do projeto Agro pelo Brasil

A terceira edição do projeto Agro pelo Brasil acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro


Foto: Pixabay

A terceira edição do projeto Agro pelo Brasil acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro. Além de Brasília (DF), Salvador (BA) e Goiânia (GO), a iniciativa do Sistema CNA/Senar envolverá as cidades de Itamaraju (BA) e Porangatu (GO).

O projeto conecta pessoas e debate temas de interesse do agro, além de mostrar experiências de sucesso no campo, promover a cultura e a gastronomia. O Agro pelo Brasil já passou pelos municípios de Juazeiro (BA), Anápolis (GO), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Alexânia (GO).

A programação abordará temas como Produção de Bezerro de Qualidade; AgroUp; ATeG Senar Responde (Apicultura); Agro Mitos; Manejo de Pastagem; A Importância das Boas Práticas para a Qualidade do Café; Produção, Gestão e Mercado da Pecuária e Corte; ATeG Senar responde (Bovinocultura de Corte) e Equideocultura.

A parte cultural e gastronômica é outro destaque do projeto. Artistas regionais são revelados no quadro Talentos da Nossa Terra, enquanto o projeto Do Rural à Mesa apresenta receitas locais.

A transmissão ocorrerá de forma virtual, pelo portal agropelobrasil.com.br. Os temas serão tratados em debates, reportagens e links ao vivo diretamente do estúdio em Brasília e nos estados participantes. Especialistas do Brasil e colaboradores do Sistema CNA/Senar ministrarão as palestras técnicas.

Para receber notícias do evento e enviar perguntas aos convidados é necessário se inscrever no site do Agro pelo Brasil. O público poderá participar enviando vídeos, áudios ou textos através do WhatsApp (61) 99884-1499.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.