Senar Goiás abre as porteiras para o mercado de trabalho

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Imagem: Nadia Borges
AGROPECUÁRIA

Senar Goiás abre as porteiras para o mercado de trabalho

A agropecuária gerou no primeiro trimestre de 2021 um saldo positivo de 60.575 novos postos de trabalho
Por:

O desemprego bateu recorde e atingiu 14,4 milhões de brasileiros, de acordo com  a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, do IBGE. São mais 2,1 milhões de pessoas perderam emprego em um ano; e 400 mil, nos três últimos meses.

Por outro lado a agropecuária gerou no primeiro trimestre de 2021 um saldo positivo de 60.575 novos postos de trabalho, o melhor resultado para o período desde 2007, quando foram criadas 62.245 vagas de emprego, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados ontem pelo Ministério da Economia. 

E nesse último cenário, o Senar Goiás se mostra sempre atuante qualificando e assim possibilitando mais chances de acesso ao mercado de trabalho na área. Conheça alguns casos de sucesso de pessoas que montaram o próprio negócio ou conseguiram emprego em  uma grade empresa depois de passar pelos cursos do Senar Goiás.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink