CI

SUPERBAC destaca linha de fertilizantes em eventos

A companhia levará seus fertilizantes para feiras em São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Bahia


Foto: SUPERBAC

A SUPERBAC, empresa com mais de 20 anos de atuação, participará de quatro importantes eventos voltados ao agronegócio durante o mês de março: IX Expocerrado – Cocari, em Goiás; Passarela da Soja e do Milho, na Bahia; Show Safra, no Mato Grosso, Exposoja Camda, em São Paulo.

Aqueles que passarem pelas quatro feiras poderão conhecer a inovadora linha de fertilizantes da SUPERBAC, conhecida por auxiliar no aumento da rentabilidade e da produtividade das safras e por melhorar a fertilidade do solo de diferentes culturas. O grande destaque no estande da marca em todos os eventos será o Supergan, adubo que combina matéria orgânica com doses de macro e micro nutrientes.

O time técnico da companhia estará à disposição para explicar aos visitantes de que forma os produtos da SUPERBAC conseguem auxiliar as culturas a terem mais sucesso e resultados melhores. “Nosso principal compromisso é com o produtor rural que está em busca de produtos inovadores. A equipe da SUPERBAC tem se empenhado muito ao longo dos anos para desenvolver insumos que realmente façam diferença nas lavouras e tragam resultados positivos”, revela Luiz Chacon, presidente da marca.

A SUPERBAC também está focada em fazer com que cada vez mais produtores conheçam os diferenciais dos seus fertilizantes. “Eventos como esse são ótimas oportunidades para expandirmos nossa marca e o alcance dos nossos produtos. Até o final do primeiro trimestre já teremos participado de mais de 10 eventos, entre feiras e dias de campo”, finaliza Chacon.

Anote!

IX Expocerrado Cocari – Cristalina (GO)

Data: 06 e 07 de março de 2020

Passarela da Soja e do Milho – Luís Eduardo Magalhães (BA)

Data: 07 de março de 2020

Show Safra – Lucas do Rio Verde (MT)

Data: De 17 a 20 de março de 2020

ExposojaCamda – Adamantina (SP)

Data: De 24 a 26 de março de 2020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.