CI

Senar Goiás tem diversas alternativas para o aumento de renda através da fruticultura

A Famoso pelas lavouras e pecuária, Goiás também vem se destacando na produção de frutas


Foto: Pixabay

A Famoso pelas lavouras e pecuária, Goiás também vem se destacando na produção de frutas. O mercado em expansão traz oportunidade de negócios e trabalho. O Senar Goiás oferece meios para acessar as diversas possibilidades da fruticultura. Conheça o Caso de Sucesso de Renata e Marina Sauter.

O curso de fruticultura do Senar Goiás, promovido pela área de  Formação Profissional Rural (FPR), permite um redescobrir do quintal ou novas alternativas  de cultivo. Já para quem quer uma visão  mais ampla para prestar serviço nessa área, pode ficar de olho nas próximas turmas do curso técnico em fruticultura. Mas se você já tem uma plantação e quer ampliar a produção e renda, uma sugestão é a Assistência Técnica e Gerencial do Senar Goiás (ATeG), que pode ser acessada através dos Sindicatos Rurais. E tem ainda a possibilidade de duplicar a forma de comercialização com a produção de doces e geleias, com o que é ensinado nos treinamentos de Promoção Social (PS). 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.