CI

Novidades da Expointer são trazidas para Goiás

A missão foi formada por cerca de 100 pessoas


O Sistema Faeg/Senar e o Sebrae promoveram a Missão Técnica Expointer. Presidentes dos Sindicatos Rurais de Goiás foram levados para Esteio, no Rio Grande do Sul e conheceram uma das maiores feiras do Brasil que é a Expointer.

“A feira é voltada para tecnologia, inovação, agricultura familiar. Onde nós temos pecuária, agricultura, médio, grande e pequeno produtor inseridos no contexto do evento. Nós temos espaço do Senar, do Sebrae, da Federação e esperamos levar para nosso estado, esse quesito de inovação, de tecnologia. É uma oportunidade de tecnificar mais nossas feiras, levar mais experiência de negócio e inovação”, explicou o superintende do Senar Goiás, Dirceu Borges.

A missão foi formada por cerca de 100 pessoas incluindo também o presidente do Sistema Faeg Senar e deputado Federal José Mário Schreiner, diretores e parte da equipe das entidades organizadoras.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.