Indústria de ovos tem 77 vagas abertas
CI
Imagem: Divulgação
EMPREGO

Indústria de ovos tem 77 vagas abertas

A maior parte das vagas são para a cidade de Leopoldo de Bulhões, Goiás
Por:

O Grupo Josidith, importante player do segmento do agronegócio com produção de ovos, está com 77 vagas abertas para as áreas comercial, contabilidade, financeiro, gestão de pessoas, logística, qualidade, manutenção automotiva, suprimentos e produção.

A maior parte das vagas (71) são para a cidade de Leopoldo de Bulhões, no estado de Goiás, onde se encontra a sede da indústria, sendo 3 para executivos de vendas, 1 auxiliar de contabilidade, 1 supervisor de RH, 2 supervisores e 9 colaboradores para produção, 28 motoristas de distribuição (habilitação D), 1 analista e 5 inspetores de de qualidade, 1 funcionário para serviços gerais de manutenção automotiva, 1 eletricista e 1 mecânico automotivo, 8 trabalhadores da avicultura, 1 gerente de suprimentos (compras), 1 gerente financeiro, 1 Analista de Marketing, 1 Gerente de Logística, 2 Higienizadores de Máquinas e 4 Assistentes de manutenção industrial.

Em Goiânia, há possibilidades para 2 motoristas de distribuição (habilitação D). Já em Brasília, para 2 executivos de vendas e 2 motoristas de distribuição (habilitação D).

Para participar do processo seletivo, basta enviar um currículo para selecao@grupojosidith.com.br.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink