CI
Nome do Evento
XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional - ABRAVES
22 a 24 de Outubro de 2019

XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional - ABRAVES

Descrição do evento

A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos - Regional Paraná (ABRAVESPR) realiza anualmente o Encontro Regional no mês de março. Em 2018, o encontro foi marcado pelo rico caráter científico e a expressiva participação dos profissionais, acadêmicos e empresas de grande importância no setor. Em 2019, o Encontro Regional dará lugar ao XIX CONGRESSO NACIONAL E I CONGRESSO INTERNACIONAL ABRAVES com tradução simultânea de Português, Inglês e Espanhol. Com grande satisfação o município de Toledo sediará este grande evento, entre os dias 22 e 24 de outubro. Temos grande alegria em receber a suinocultura brasileira e internacional em nosso estado, em particular na cidade de Toledo, que conta com uma suinocultura pujante e com infraestrutura para bem receber participantes, palestrantes e patrocinadores. Programe-se, reserve esta data, e venha participar deste evento que está sendo cuidadosamente preparado para ser um grande momento!

Informações gerais

22/10/2019
08:00:00 á 22:00:00
PR - Toledo
R$ 954

O dia 22 será destinado ao desenvolvimento das Pessoas, com sete palestrantes que irão abordar temas como alimentação vegana, propósito e legado, segurança financeira, motivação e inteligência, e ética. A abertura será com o jornalista Clóvis de Barros Filho que fará uma abordagem sobre ‘Comportamento, atitude, motivação e inteligência: qual o valor do profissional com essas atitudes?’.

Já no segundo dia, 23, o Congresso vai reunir profissionais da Bélgica, EUA e Brasil que irão falar sobre promotores de crescimento, rotavírus suíno, doenças virais, micotoxinas, integridade intestinal, entre outros. Dentre os nomes de destaque está o americano Paul Sundberg, que vai falar sobre ‘Doenças virais emergentes e os riscos sanitários para os mercados globais’.

No último dia do evento, 24, os congressistas irão participar de palestras e mesas redondas sobre Salmonella e Mercado, com a participação de palestrantes dos EUA, Espanha e Brasil. Os destaques destes painéis são Héctor Argüello, da Espanha, que abordará o tema ‘Salmonella em suínos: fatores chaves para entender a infecção do nascimento ao abate’ e José Piva (EUA) que discorrerá sobre a produção sem o uso de antibióticos: o que muda em relação ao sistema intensivo de produção na visão Americana.

O XIX Congresso Nacional Abraves e I Congresso Internacional Abravesc conta ainda com a apresentação de trabalhos científicos nas modalidades de pôster e apresentação oral.

A programação completa está disponível nos site do evento www.abraves2019.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.