CI
Nome do Evento
28º Congresso Brasileiro de Zootecnia
27 a 30 de Agosto de 2018

28º Congresso Brasileiro de Zootecnia

Descrição do evento

O Zootecnia Brasil 2018, foi concebido pela união dos dois maiores e mais importantes eventos Brasileiros da área de Zootecnia: A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), organizado pela Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ) desde 1951 e o ZOOTEC, organizado pela Associação Brasileira de Zootecnistas desde 1991, estamos convencidos e pretendemos trazer todos os motivos para que todos também estejam, que o ZOOTECNIA BRASIL será o maior evento na área da Zootecnia e da Ciências Agrarias já realizado no Brasil, marcando tanto em nosso calendário, quanto em nossos corações. O tema central Zootecnia Brasileira: “Construindo saberes, formando pessoas e transformando a pecuária nacional”, foi pensado e idealizado na certeza da exaltação do agente transformador, que é o profissional, o ser humano, que busca cotidianamente seu aperfeiçoamento, no sentido de trazer inovações para o aprimoramento de suas atividades, o setor produtivo, a área das ciências agrarias, tem uma grande responsabilidade de oferecer a sociedade novas formas de melhorias de sua qualidade de vida, lideramos um setor que é o diferencial nos recursos técnicos e financeiros, tanto do Brasil como do Mundo. O evento será realizado no período de 27 a 30 de agosto de 2018, nas dependências do Centro de Convenções da PUC Goiás, na cidade de Goiânia. Toda programação está sendo preparada pelo Comitê Executivo de Organização e seus parceiros, para somar a grandes investidores do setor público e privado, que sem dúvida nenhuma, serão de fundamental importância para o sucesso do evento. As inscrições do Zootecnia Brasil 2018 devem ser realizadas no http://www.sbzzootec2018.com.br/inscricao.html

Informações gerais

27/08/2018
08:00:00 á 19:00:00
GO - Goiânia
R$ 370

O evento deverá contar com 13 simpósios, prevendo 92 palestras, 8 sessões, prevendo 33 palestras, 7 fóruns, 5 reuniões e 2 assembleias, além da cerimônia de abertura, estes momentos somarão as interações que certamente deverão acontecer nos corredores, cafés, dentre outros, que poderão ser definitivos para uma grande aproximação. Paralelamente a tudo isso ainda serão realizados dois eventos satélites: o Ideas for Zootec que é uma competição entre empreendedores com ideias inovadoras de modelo de negócio, produto, processo ou serviço para serem aplicadas no setor agropecuário e a Feira de Carreiras, que será uma oportunidade para que as diversas empresas possam recrutar profissionais na sua área de atuação. - JUZ (Jogos Universitários da Zootecnia): deverá ser realizado nas dependências do complexo esportivo da PUC Goiás, localizado junto ao Centro de Convenções, trazendo ao evento atividades esportivas, o JUZ será realizado no fim de semana que antecederá ao evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.