CI
Nome do Evento
VIII Congresso Brasileiro de Soja
11 a 14 de Junho de 2018

VIII Congresso Brasileiro de Soja

Descrição do evento

O VIII CBsoja 2018 – Congresso Brasileiro de Soja será realizado de 11 a 14 de junho de 2018, no Centro de Convenções de Goiânia. O Congresso é promovido pela Embrapa Soja, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, e é o maior evento brasileiro do complexo produtivo de soja. O evento reunirá um público estimado em mais de 2 mil pessoas de diversas regiões brasileiras e de diferentes países, que direta ou indiretamente, estão envolvidos com a cultura da soja. O evento conta com importantes nomes da pesquisa e do agronegócio brasileiro e internacional para debater os desafios atuais e as perspectivas de um dos principais segmentos da agricultura brasileira. Nesta edição, a comissão abrirá para o público a possibilidade de indicação, mais direta, de temas interessantes para constar na programação. Queremos ouvir opiniões de temas e palestras instigantes, para montar uma programação técnica bastante conectada com as demandas do setor produtivo. Você pode fazer suas sugestões na aba Sugestão de Temas deste hotsite. Público-Alvo: O Congresso Brasileiro de Soja se destaca por reunir um grande número de produtores, profissionais da assistência técnica e pesquisadores. O evento conta com importantes nomes da pesquisa e do agronegócio brasileiro e internacional para debater os desafios atuais e as perspectivas de um dos principais segmentos da agricultura brasileira.

Informações gerais

11/06/2018
Indefinido
GO - Goiânia

A programação técnica abrange as principais questões que afetam o setor produtivo, rumos do mercado, gargalos de logística e de armazenamento de grãos no país. Assuntos na fronteira do conhecimento, apresentados na forma de trabalhos científicos, também são destaques a cada edição do Congresso. Outra grande atração do evento é a feira que reúne as principais empresas do segmento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.