CI

Prorrogadas inscrições para bolsistas do CNPq

As inscrições foram prorrogadas  até o dia 22 de junho


Foto: Pixabay

A Embrapa Cocais, em conformidade com a Resolução Normativa nº 017/2006, do CNPq, tornou pública a abertura de processo seletivo para cadastro de reservas de candidatos a Bolsas de Iniciação Científica do PIBIC e Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do PIBITI, cota da Unidade da Embrapa no Maranhão para o ano de 2020. As inscrições foram prorrogadas  até o dia 22 de junho e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) é um programa do CNPq, em parceria com instituições de ensino e pesquisa, voltado para o desenvolvimento do pensamento científico, tendo como público-alvo graduandos em cursos de nível superior. O programa visa promover maior interação entre graduação e pós-graduação, além de revelar talentos por meio da participação em projetos de pesquisa.

Por sua vez, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) visa estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Para mais informações acesse os editais do PIBIC e do PIBITI

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.