CI
Nome do Evento
2ª Wine South America – Feira Internacional do Vinho
25 a 27 de Setembro de 2019

2ª Wine South America – Feira Internacional do Vinho

Descrição do evento

Wine?South America?projeta mercado brasileiro de vinhos?para o mundo Maior feira profissional de vinhos na América Latina?será realizada em setembro, na Serra Gaúcha, com participação dos principais players nacionais e internacionais Com um reconhecimento crescente do setor mundial de vinhos enquanto país produtor qualificado e como um mercado consumidor bastante promissor, o Brasil se prepara para sediar a segunda edição da Wine?South America. De 25 a 27 de setembro, Bento Gonçalves estará novamente no centro do mapa mundial do vinho, atraindo importadores, distribuidores, profissionais do vinho e apreciadores que poderão conferir?os rótulos das principais regiões produtoras nacionais e internacionais.

A segunda edição da Wine South America promete superar o sucesso da “safra” anterior. No ano passado foram 250 marcas expositoras, 6 mil profissionais do trade e especialistas do setor em 10 mil metros quadrados de área. A participação de vinícolas nacionais será ainda mais representativa esse ano, atraindo expositores de todas as regiões produtoras do Brasil, que apresentarão seus rótulos reconhecidos por mais de 3 mil premiações já conquistadas no Exterior. Cerca de 80% das marcas brasileiras participantes da primeira edição já renovaram seus espaços e outras?importantes vinícolas nacionais já confirmaram a estreia em 2019.

Em relação às marcas internacionais,?a adesão também tem sido bem-sucedida?em razão de o Brasil ser o maior país da América do Sul e com o maior potencial de consumo do continente.?Mais de 10 países devem?participar da Wine?South America?2019,?com destaque para Argentina, Chile e Uruguai, reforçando?o posicionamento?de?principal evento do setor no continente latino-americano.

“O Brasil é o quinto maior do Hemisfério Sul?e?o 13º maior produtor de vinhos do mundo. Os nossos produtos são exportados para 59 países em cinco continentes. O potencial é muito favorável.?E a?feira tem um papel importante na aproximação dos clientes (compradores) com as vinícolas?dentro do nosso próprio território”, salienta o presidente do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Oscar Ló.

Outras informações:?no site www.winesa.com.br, pelo e-mail [email protected]?ou pelo telefone (54) 3455.6711.

Informações gerais

25/09/2019
14:00:00 á 21:00:00
RS - Bento Gonçalves
R$ 140

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.