CI

Queijo de 12kg será leiloado pela internet em prol de Abrigo de Idosos

O Leilão foi iniciado dia 24/02 às 22:00hs e vai até o próximo dia 07/03, domingo


Foto: Divulgação

Até pra fazer o bem o mineiro pensa em queijo. Não tem jeito, em Minas Gerais é impossível ficar longe deste alimento vivo, tradicional e histórico-cultural. Neste sentido, a Queijo D’Alagoa-MG está promovendo um leilão beneficente para contribuir com o Projeto Solidário - Casa de Longa Permanência de Idosos em São Lourenço, no Circuito das Águas.

O Leilão foi iniciado dia 24/02 às 22:00hs e vai até o próximo dia 07/03, domingo. Para participar basta dar o lance através do instagram @queijodalagoamg.

Desde 2012 um grupo de pessoas fraternas reuniram-se com um propósito: abrigar idosos carentes. Uma pousada foi adquirida pela Associação Beneficente Projeto Solidário para atender a finalidade. Depois de árduos 08 anos o pagamento do imóvel foi concluído.

Para a obtenção do Alvará de Funcionamento serão necessários alguns reparos e instalações de equipamentos de acessibilidade, como por exemplo, corrimãos de aço inox. E é pra contribuir com esta etapa final que a Queijo D’Alagoa-MG está realizando este Leilão.

“Conhecemos o Projeto Solidário desde o início, temos acompanhado ao longo dos anos todas as conquistas e temos fé em Deus que em breve o Abrigo estará em funcionamento!” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG.

A joia a ser leiloada é o Queijo Gran Alagoa, um queijo artesanal Alagoa que começa com 15kg e depois de 6 meses de maturação pesa 12kg, zero lactose, marmorizado, extremamente picante com retrogosto adocicado.

Se ficar pesado para dar o lance sozinho, a sugestão é unir amigos e familiares e oferecer um lance colaborativo. O importante é ajudar e contribuir.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.