CI
Nome do Evento
Fórum Rio + Agro : Inovações e Negócios Agropecuária
2 a 6 de Novembro de 2020

Fórum Rio + Agro : Inovações e Negócios Agropecuária

Descrição do evento

Descrição do evento: Um dos objetivos da RIO+AGRO será discutir uma agenda de ações globais que servirão como uma plataforma para aproveitar inovações científicas, tecnológicas e digitais de ponta. 
Com o propósito de conduzir o público da cadeia do agro, na construção de uma jornada de imersão acerca das inovações e últimos avanços tecnológicos, A RIO+AGRO STARTUP ZONE  será a Interação e o dinamismo deste processo, pensando nisto, elaboramos algumas ações, com os seguintes objetivos:
  • Incentivar a troca de experiência entre representantes do setor e interessados em novas tecnologias;
  • Discutir sobre empreendedorismo, inovação e novos modelos de negócios;
  • Fomentar interesse e desafiar novas gerações a contribuir com futuro do setor.
  • Informações: Telefone: (21) 2534 7100  /  E-mail: [email protected]
  • Inscrições: Será informado em breve.
     

Informações gerais

02/11/2020
Indefinido
RJ - Rio de Janeiro

Programação: Além das exposição de empresas do setor, ações assertivas, dinâmicas e interativas que aproximem a RIO+AGRO 2020 de seu público alvo não apenas durante a fórum, mas ao longo de todo o ano. A ideia é quando o assunto for inovação para a cadeia do agro, pensar em RIO+AGRO 2020.base nisto, estruturamos o planejamento para curadoria de algumas ações envolvendo os períodos pré, durante e pós fórum, sendo elas:  RIO+AGRO INNOVATION CHALLENGE, ODS GLOBAL HACKING, RIO+AGRO.TALKS.
 
Também, terão palestras com temas como: Agricultura e Pecuária 4.0, Fazenda 5.0, Agricultura familiar, Agricultura e ambiente, Insumos agropecuários, Pecurária e ODS - Objetivos do desenvolvimento sustentável, todos os temas com enfase em pesquisa, inovação e mercados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.