CI

FMC destaca ferramentas para controle do bicho-mineiro, broca do café e nematoides durante a Femagri

Portfolio de tecnologias FMC será destacado em um novo stand


Entre 20 e 22 de fevereiro, a cidade de Guaxupé-MG recebe a 18ª edição da Femagri, referência nacional na disseminação de tecnologias para a produção de café.  Parceira estratégica da Cooxupé, a FMC Agricultural Solutions participa do evento com o objetivo de cultivar uma relação duradoura com os cafeeiros, entendendo suas necessidades e propondo tecnologias para as principais pragas e doenças do campo.

“Esse evento reúne importantes players da cadeia do café e iremos demonstrar como o nosso alto investimento em inovação, pesquisa e desenvolvimento resulta em soluções eficientes para o manejo integrado. Nosso foco durante a Femagri será orientar os produtores sobre o controle eficaz do bicho-mineiro, broca do café e nematoides”, observa a Gerente de Marketing Regional da FMC, Marcela Borges.  

O portfolio de tecnologias FMC será destacado em um novo stand que irá apresentar uma lavoura de café, para que os produtores tenham a oportunidade de conhecer o trabalho da companhia por meio de experiências que relacionam inovação e performance.

“Teremos condições atrativas para negócios barter café com a campanha Café de Valor. A agricultura está em nosso DNA e estamos concentrados em um próximo nível de inovação, equilíbrio geográfico e alcance global, que abrirá oportunidades e um potencial de crescimento em tudo que fazemos”, comenta.

Entre as soluções apresentadas pela equipe FMC, está o herbicida pré-emergente Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade; o inseticida Altacor®, que se destaca pela alta eficácia de controle do bicho-mineiro; e o Benevia®, produto com espectro cruzado para o controle da broca-do-café e do bicho-mineiro com resultados consistentes de controle nas últimas safras, além de ter ação seletiva aos insetos benéficos. Será reforçado o bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo.

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. Em outubro de 2018, a FMC realizou uma oferta pública inicial de seus negócios de lítio. A nova empresa, a Livent Corporation, é aproximadamente 85% da FMC e deve ser desmembrada em 1º de março de 2019. A FMC emprega aproximadamente 7.300 funcionários (incluindo a Livent) em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.