CI
Nome do Evento
13º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-Açúcar
16 de out de 2019

13º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-Açúcar

Descrição do evento

O Encontro de Variedades de Cana Está logo ai! Quem trabalha com manejo varietal sabe que as variedades estão diretamente ligadas à produtividade e é preciso conhecê-las bem e manejá-las corretamente para se obter os resultados desejados. Por isso, não perca: 16 e 17 de outubro e o 2º lote vai até dia 01/10.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

A inscrição só será validada após preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO ON-LINE e do PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO, que é gerado automaticamente após confirmação de inscrição no site.

*Leia sobre nossa política de cancelamentos e substituições abaixo:

Os cancelamentos podem ser feitos sem ônus ou encargos até 10 dias antes do evento. Após esta data, as substituições podem ser feitas sem ônus, mas os cancelamentos terão uma taxa administrativa de 20% sobre o valor pago.

Em todos os casos, solicitamos informar a organizadora sobre qualquer alteração até as 12h da véspera do evento. Os inscritos que não cancelarem sua participação segundo as condições acima descritas, e não comparecerem ao evento será cobrado no valor integral acordado. Todas as notificações devem ser feitas por escrito, enviado por fax ou por e-mail: [email protected]

Alteração do programa: O nosso compromisso é fornecer a discussão e o estudo de temas e casos relevantes por palestrante habilitados. Eventuais alterações no programa serão decorrentes de case fortuito ou força maior. Na eventualidade de algum palestrante não comparecer, envidaremos maiores esforços para substituir o profissional ausente por outro apto a promover a discussão do tema conforme programa.

Informações gerais

16/10/2019
Indefinido
SP - Ribeirão Preto

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.