CI
Nome do Evento
VII Simpósio da Cultura da Soja
21 de ago de 2018

VII Simpósio da Cultura da Soja

Descrição do evento

Originário das atividades de Extensão universitária da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP), o Simpósio da Cultura da Soja, agora em sua 7ª edição, mantém sua missão de reunir profissionais direta e ou indiretamente envolvidos nas ações de gestão, produção e comercialização, relacionadas à diversificada e extensa rede nacional do Agronegócio da Soja.

Assumindo a nova diretriz de itinerância do evento, o Simpósio da Cultura da Soja, a partir de 2018, passa a ser oferecido em localidades de ampla representatividade quanto à produção dessa importante oleaginosa, com o objetivo básico e primordial de possibilitar o intercâmbio de ideias e inovações, além da ampliação da rede de network entre os seus participantes, por meio do oferecimento de palestras técnicas, proferidas por reconhecidos profissionais atuantes na cadeia produtiva da soja brasileira.

Com grande satisfação apresenta-se o VII Simpósio da Cultura da Soja que será realizado nos dias 21 e 22 de Agosto, no Centro de Convenções de Uberlândia-MG.

Telefones de Contato: (19) 3377-0937 / (19) 3375-4251

Informações gerais

21/08/2018
Indefinido
MG - Uberlândia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.