CI

Corteva Agriscience abre mais de 80 vagas de estágio em sete estados do Brasil

A companhia busca candidatos que se identifiquem com seus valores e propósitos


Foto: Eliza Maliszewski

A Corteva Agriscience, com um olhar para a inclusão da diversidade no agronegócio, está em busca de novos talentos que sejam mulheres, negros/as, LGBTQI+ e pessoas com deficiência para preencher as 81 vagas do seu Programa de Estágio, nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Com as inscrições abertas até 04 de dezembro pelo link http://www.ciadeestagios.com/corteva, o Programa de Estágio da companhia contempla, diferentes cursos, além de agronomia, como engenharia florestal, design, direito, jornalismo, química industrial, economia, entre outros.

“A Corteva tem como propósito enriquecer vidas no campo e na cidade, garantindo assim o progresso das próximas gerações. É com este pensamento que estamos comprometidos a acelerar a inclusão da diversidade com nossos jovens talentos. Atrair pessoas com competências e experiências de vida diversas é fundamental para que, juntos, continuemos crescendo”, destaca Claudia Pohlmann, Diretora de Recursos Humanos da Corteva Agriscience no Brasil.

O Programa de Estágio da Corteva possui duas frentes: o AGRO e o Corporativo. O AGRO é voltado a estudantes de agronomia e áreas correlatas, com período mínimo de seis meses de estágio, sendo possível a renovação. Os estagiários desta frente poderão atuar em áreas como pesquisa & desenvolvimento de proteção de cultivos, produção de sementes, unidade de beneficiamento, laboratório, entre outras. Já a frente Corporativo é direcionada a estudantes de diferentes cursos, a partir do segundo semestre da graduação, com duração de estágio de até 2 anos. Esses poderão atuar em áreas corporativas ou de apoio aos negócios como marketing, finanças, comunicação corporativa, supply chain, regulamentação, entre outras.

Este ano, com a mensagem de “continue crescendo com a gente”, o Programa está com benefícios que refletem diretamente o apoio ao desenvolvimento do estudante dentro da Corteva. Muito além da bolsa auxílio mensal - que para os estagiários com carga horária de 6 horas por dia é de R$ 2.000,00 - a empresa oferece curso de inglês com aulas online pela plataforma EF English, para que os jovens talentos possam aprimorar a língua estrangeira. Para viabilizar o acesso a todos os conteúdos online, a Corteva oferece também o Internet Connect 4.0, um auxílio específico para contratação de internet aos participantes do Programa de Estágio. Também compõem os benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro para os estagiários e seus familiares diretos.

“Eu iniciei minha carreira na Corteva como estagiária e continuo achando que é uma excelente porta de entrada para a companhia. Nesse momento de construção do futuro da Corteva, fico muito feliz em poder apresentar um Programa de Estágio que oferece aos participantes uma enorme possibilidade para evoluírem em suas carreiras, num ambiente onde possam crescer e contribuir para que a Corteva alcance seu propósito de enriquecer vidas, daqueles que produzem e daqueles que consomem garantindo o progresso das gerações futuras. Estamos nessa pra valer!”, completa Claudia.

Dentro do Programa, além dos benefícios, há diversas ferramentas de aprendizagem, como o Linkedin Learning, que conta com cursos de excel e BI (plataforma da Microsoft Office). Os estagiários terão acesso a conteúdos e cursos exclusivos, além de integração com diferentes áreas e programa de desenvolvimento e acompanhamento para gerenciamento de carreira.  Ao final do Programa, os estudantes apresentam à liderança da Corteva o projeto que construíram ao longo dos meses de estágio, permitindo o crescimento por meio da troca de experiências.

O processo seletivo do Programa, que é composto por quatro etapas, será totalmente online, desde a inscrição até a entrevista com gestores e contratação, trazendo mais agilidade e uma experiencia diferenciada aos candidatos. Todo o processo de seleção é conduzido pela área de Recursos Humanos da Corteva e acompanhado pela Companhia de Estágios, empresa parceira e responsável pela plataforma online, que tem o objetivo de conectar os jovens talentos ao mercado de trabalho. Para participar, acesse o link abaixo e faça sua inscrição até 04 de dezembro: http://www.ciadeestagios.com/corteva.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.