CI

Vendas enfraquecidas pressionam cotações em MG

Com a comercialização de folhosas na região de Mário Campo (MG) ainda baixa, os preços registraram nova queda entre 6 e 10 de agosto


Com a comercialização de folhosas na região de Mário Campo (MG) ainda baixa, os preços registraram nova queda entre 6 e 10 de agosto. Esse cenário se deve ao clima frio e úmido e à baixa demanda nessa época do ano. Assim, o preço médio da alface americana em Mário Campo foi de R$ 11,93/cx com 12 unidades, queda de 8,21% frente à semana anterior.

Na região de Teresópolis (RJ), as chuvas impactaram as vendas e a qualidade das alfaces. Quanto aos preços, a crespa teve pouca alteração em relação à semana passada, sendo cotada a R$ 6,30/cx com 18 unidades. Para a próxima semana, não há previsão de chuvas em ambas as regiões, segundo a Climatempo, o que pode acarretar em uma qualidade melhor e preços mais baixos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.