CI
Nome do Evento
4º Encontro das Mulheres do Agro
8 de mar de 2021

4º Encontro das Mulheres do Agro

Descrição do evento

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, simboliza a luta feminina pela igualdade salarial, e também contra o machismo e a violência.  A cada ano, o mundo se mobiliza cada vez mais e cria ações que levam à reflexão sobre as condições das mulheres de todos os países. A Coopervass, apoiadora dessa luta, em 2021 realiza o 4º Encontro Mulheres do Agro.

Para se ter uma ideia da força do empreendedorismo feminino, em 2019, segundo a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), o Brasil registrou 14 milhões de produtoras rurais, envolvidas em etapas diversas de produção, gestão e comercialização. Esse número representa mais de 30% da força de atuação do agronegócio brasileiro. Portanto, a inteligência e o poder da mulher estão cada vez mais presentes na sociedade atual, e é necessário, cada vez mais, valorizá-las.

Por conta da pandemia, o evento será online e aberto ao público feminino em geral, que será realizado no dia 8 de março, às 15h 30. Dessa forma, colaboradoras, cooperadas e mulheres do mundo do negócio estão convidadas a participarem da palestra “Mulheres Empreendedoras”, que será proferida pela psicoterapeuta Karina Drumond, de Pouso Alegre. Há 16 anos, Karina trabalha com desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano. É autora do e-book “Realizar: 10 passos para fazer de um sonho, realidade”.

A palestra será transmitida pelo canal da Coopervass no YouTube e, para participar, deverá ser feita uma inscrição prévia no site www.coopervass.com.br.

Informações gerais

08/03/2021
15:30:00 á 00:00:00
SP - São Paulo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.