CI

Aplicativo Girolando será lançado na Megaleite 2018

Para facilitar a compra e venda de animais registrados da raça Girolando, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando lançará no dia 20 de junho o aplicativo “Girolando


Para facilitar a compra e venda de animais registrados da raça Girolando, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando lançará no dia 20 de junho o aplicativo “Girolando”. O lançamento acontecerá às 17h, na Sala Minas Gerais, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG, durante a Megaleite 2018, principal exposição do setor leiteira, que acontecerá de 20 a 23 de junho. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo é gratuito e trará lotes de touros e fêmeas, com informações da genealogia, fotos e link de vídeo. A inclusão dos anúncios será feita de forma rápida e segura pelo Sistema WEB, portal de serviços de uso exclusivo dos associados da entidade.

Além da parte do “shopping de animais”, o aplicativo Girolando trará a agenda de eventos e exposições da raça, notícias e edições da revista O Girolando. Segundo o presidente da associação Luiz Carlos Rodrigues, vários investimentos estão sendo feitos na área de Tecnologia da Informação para facilitar o dia a dia do pecuarista. “O objetivo é fazer com que produtores rurais de várias regiões do país tenham acesso a animais geneticamente superiores para melhorar a qualidade de seus rebanhos e, consequentemente, a rentabilidade do negócio”, assegura o presidente. O desenvolvimento do aplicativo Girolando foi coordenado pelo Departamento de Tecnologia da Informação da entidade.

Além do aplicativo, a entidade lançou este ano a integração dos Sistemas Girolando a softwares de gerenciamento para comunicação de dados dos rebanhos. “Conectando nossos sistemas com os principais aplicativos de gestão do mercado, iremos proporcionar uma facilidade enorme aos criadores que farão todo o controle de seu rebanho e obrigações com a Girolando em um só lugar”, destaca o superintendente de Tecnologia da Informação da Girolando Luiz Moura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.