CI
Nome do Evento
Curso de Administração Técnica e Econômica da Atividade Leiteira
4 a 6 de Março de 2020

Curso de Administração Técnica e Econômica da Atividade Leiteira

Descrição do evento

ADMINISTRAÇÃO DE GADO DE LEITEIRO NA PRÁTICA

O Curso de Administração Técnica e Econômica de Gado de Leiteiro é para quem deseja e precisa aumentar a lucratividade com o rebanho.

Se você quer deixar de ter prejuízo está no lugar certo! Vamos te ensinar na prática técnicas modernas e precisas para sua produção de leite ser um negócio rentável e muito lucrativo.

Para produzir um volume maior de leite gastando o mínimo possível é necessário encarar a fazenda como uma empresa rural. Administrá-la exige tomar decisões rápidas e precisas, levando em consideração aspectos de dentro e fora da porteira.

Após o treinamento você terá uma visão mais ampla dos sistemas de produção para gerenciar todo o processo.

 AUMENTE SUA LUCRATIVIDADE COM GADO DE LEITE

Em nossas dinâmicas práticas você vai aprender como enfrentar situações reais de seu dia a dia. E, com a mentoria do nosso professor (especialista e referência na área), você vai elaborar um planejamento da produção, realizar diagnóstico, traçar objetivos e metas. 

E, para que seu sucesso seja completo, neste curso você também vai aprender a liderar e desenvolver seus liderados, incentivar os pontos fortes e conhecer o perfil de cada um. Você terá ferramentas valiosas para desenvolver a sua equipe de forma a apresentarem os melhores resultados. 

Essa é a sua oportunidade de evitar prejuízos e aumentar a sua lucratividade. Venha ser aluno da maior empresa de cursos de curta duração na área da América Latina!

ATENÇÃO: Vagas limitadas.

Informações gerais

04/03/2020
Indefinido
MG - Belo Horizonte

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.