CI

Megaleilão virtual Montana ofertará 50 touros TOP 1 a 5%

Remate acontece no dia 3 de setembro, a partir das 20h30, pelo Canal do Boi


O Programa Montana selecionou os 50 melhores touros jovens da safra 2017 de criadores parceiros, todos TOP 1 a 5% de avaliação genética, para colocar à venda no Megaleilão Virtual Montana 2019, no dia 3 de setembro, a partir das 20h30, com transmissão pelo Canal do Boi. Três parceiros venderão no leilão: JP Agronegócios (Três Lagoas, MS), GBF Agropecuária (Aporé, GO) e Montana MF (Ituiutaba, MG).

“Vamos colocar à venda os melhores reprodutores da safra de importantes criatórios da raça Montana. Este leilão traz uma oferta muito diferenciada, uma grande oportunidade para os pecuaristas adquirirem essa genética altamente selecionada. São machos devidamente avaliados, com exame andrológico positivo e prontos para trabalho na próxima estação de monta”, comenta Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

Em 25 anos de seleção, o Programa Montana fornece ao mercado somente touros com CEIP, de reconhecida capacidade genética e com as características econômicas que a pecuária brasileira exige.

“Os reprodutores à venda no Megaleilão passaram por avaliação genética completa,  avaliações de carcaça por ultrassonografia e têm alto mérito genético para Índice Montana, Peso à Desmama, Ganho de Peso, Peso de Terminação e precocidade sexual, entre outras características”, ressalta Gabriela.

O Megaleilão Virtual Montana venderá 50 touros selecionados em 30 parcelas (2+2+2+2+2+20), descontos especiais para lotes de opção, frete rodoviário grátis para cargas de 16 ou 24 touros ou é possível retirar qualquer quantidade de animais em Três Lagoas (MS), Aporé (GO) e Ituiutaba (MG).

Mais informações pelo telefone (17) 3011-6775 ou pelo email [email protected]. A leiloeira responsável é a Central Leilões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.