CI
Nome do Evento
Cursos e Treinamento em Conservação e Armazenagem de Grãos e Operação e Manutenção de Equipamentos.
5 de fev de 2021

Cursos e Treinamento em Conservação e Armazenagem de Grãos e Operação e Manutenção de Equipamentos.

Descrição do evento

Capacitação para a Excelência em Armazenagem. O Circuito vem de encontro da Normativa da Certificação das Umidades Armazenadoras, onde a capacitação dos profissionais é item obrigatório. Hoje sabemos que parte do percentual da perda na pós-colheita é decorrente de uma operação e armazenagem inadequada nas unidades armazenadoras. No Brasil este percentual pode chegar até 7,5% conforme a cultura. Entretanto nosso País está buscando, continuamente, a posição de liderança em todas as etapas do processo do Agronegócio, dentro do cenário mundial de competitividade agrícola. Saber armazenar corretamente faz parte do desafio pela liderança mundial, onde a qualidade final das safras deve garantir uma comercialização lucrativa. Contato: [email protected] |51- 3273 - 8541

Informações gerais

05/02/2021
Indefinido
RS - Novo Hamburgo

Operação e Manutenção de Equipamentos. O Curso proporciona inúmeras vantagens: - Qualidade na conservação de grãos, mantendo sua identidade preservada; - Redução das perdas na pós-colheita decorrentes do processo de armazenagem; - Redução dos custos operacionais através de instruções de manutenção preventiva; - Redução da quebra técnica e microtoxinas: - Aumento da vida útil dos equipamentos; - Ganhos de produtividade com a correta operação dos equipamentos; - Redução de riscos de acidentes; - Economia devido à redução da manutenção corretiva; - Maiores ganhos na hora de comercializar os grãos pela qualidade final do produto armazenado e beneficiado; - Ganhos financeiros na aquisição de peças na entressafra; - Conhecimentos das novas praticas e tecnologias de armazenagem. Duração: Dois dias/Carga Horária: 16 horas. Incluso: Certificados de participação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.