CI
Nome do Evento
SuperMinas 2019
15 a 17 de Outubro de 2019

SuperMinas 2019

Descrição do evento

A primeira Superminas foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 1985, no salão de convenções do Othon Palace Hotel, no Centro de Belo Horizonte. Por vários anos seguidos ocorreu no Minascentro, espaço de eventos também na região central da Capital. Logo o local ficou pequeno para o evento e este foi transferido para o Expominas, maior espaço de convenções do estado.

A partir da 26ª edição do evento, em 2012, num acordo entre a Associação Mineira e Supermercados (AMIS) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão), passou a ser também o evento oficial do setor de panificação.  Atualmente, a Superminas é o mais completo e o segundo maior evento supermercadista e panificador do País.

Reunindo visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, o evento vem tendo a presença de entre 50 mil e 55 mil pessoas por edição nos últimos anos. São mais de 480 expositores e uma área de feira de 25 mil metros quadrados.

A Superminas significa ainda uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para o varejo, especialmente, nos segmentos de supermercados e de padarias. Todos os anos são oferecidas mais de 40 atividades como palestras, fóruns, oficinas, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências  do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.  

 

Informações
Email: [email protected]
 


 

Informações gerais

15/10/2019
Indefinido
MG - Belo Horizonte

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.