CI
Nome do Evento
Curso de Escrituração Zootécnica
15 de mar de 2019

Curso de Escrituração Zootécnica

Descrição do evento

Atenção: 1. O curso é isento de pagamento; 2. Somente a efetivação da inscrição garante a vaga; 3. Cancelamentos de inscrição deverão ser informados com no mínimo 3 (três) dias de antecedência do evento 4. Curso reformulado, mais prático e dinâmico. Caso tenha disponibilidade, trazer notebook. ATENÇÃO DISPONIBILIDADE DE VAGAS: 14 vagas: profissionais da área 6 vagas : Estudantes

Informações gerais

15/03/2019
Indefinido
MG - Uberaba

Programação: MANHÃ - TÉORICA - Importância da Escrituração Zootécnica; - Documentos utilizados na Escrituração Zootécnica; - Importância do Banco de Dados no melhoramento genético; - Como identificar corretamente os Zebuínos; - Como obter registros de meus animais ; - Cadastro de Receptoras Zebuínas e Não Zebuínas; TARDE - PRÁTICA - Cadastro de Receptoras Zebuínas e Não Zebuínas; - Comunicações: (coberturas, nascimentos e mortes); - Consultas de informações e inconsistências nos processos através do site de comunicações.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.