CI

O festival HackTown lança série limitada de cafés especiais

Lançamento de uma caixa com seleção de três cafés especiais da cidade onde o evento acontece


Foto: Pixabay

O HackTown, festival de inovação, criatividade e comportamento que acontece desde 2016 em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, a cerca de 200 km da capital paulista, acaba de anunciar mais uma novidade: uma caixa, em edição limitada, com três tipos de café especiais da cidade, selecionados por seu time de curadores. O lançamento foi feito em colaboração com a startup Agrorigem, especializada na venda online de microlotes de cafés garimpados na região da Mantiqueira e também fundada no Vale da Eletrônica, polo de tecnologia da cidade de Santa Rita do Sapucaí.

O lançamento faz parte da estratégia de expansão do festival para 2020 que, esse ano, já colocou no mundo um portal online chamado HackTalks, que traz conteúdo de inovação em áreas como negócios, publicidade e marketing, startups, música, comportamento, entre outros assuntos. E virão mais novidades em breve.

“Encaixotamos um pedacinho do festival mais fora da caixa do Brasil”, conta Marcos Davi, um dos idealizadores do HackTown. “O café tem um protagonismo muito forte em meio às mais de mil atrações que acontecem nos quatro dias do evento e, além disso, é parte essencial do ecossistema empreendedor de Santa Rita do Sapucaí”, destaca. “Como uma empresa que tem a curadoria como pilar fundamental de seu negócio, selecionamos com carinho e cuidado três perfis de cafés especiais com origens, histórias e sabores diferentes para acordar os sentidos, ativar afetos e estimular boas ideias, conversas e memórias”, completa Davi.

Fazem parte do pacote uma edição especial do café do Grandpa Joel’s Coffee, pioneiro no movimento de cafés artesanais de Santa Rita, além de uma edição do café da marca DBlack, e um blend de café frutado feito pela própria Agrorigem. A caixa pode ser adquirida no link: https://www.agrorigem.com.br/produto/hacktown-na-caixa-curadoria-hacktown-agrorigem/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.