CI

Biogénesis Bagó destaca na Megaleite benefícios de suplementos injetáveis para a pecuária leiteira

Empresa participa pela primeira vez da feira e leva suas soluções em saúde animal para o evento em Belo Horizonte (MG)


A Biogénesis Bagó, líder no mercado latinoamericano em saúde animal, estará pela primeira vez na Megaleite entre os dias 20 a 23 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). A empresa levará aos produtores os suplementos injetáveis Adaptador MIN e Adaptador VIT, desenvolvidos com uma alta concentração de minerais e vitaminas.

Compostos com as Vitaminas A e E, Manganês, Cobre,  Zinco e Selênio, os suplementos Adaptador Min e Adaptador Vit, influenciam no combate do estresse oxidativo e nos transtornos reprodutivos e produtivos. Sua utilização é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

De acordo com o gerente regional da Biogénesis Bagó, Gabriel Campos, as deficiências de minerais e vitaminas, quando presentes, refletem em muitos prejuízos para o animal, como baixo ganho de peso, transtornos reprodutivos, imunidade debilitada e, consequentemente, aparecimento de enfermidades que causam perdas à produção. “As vitaminas e minerais são indispensáveis para o bom funcionamento do organismo dos bovinos e esse composto auxilia a suprir essa demanda”, explica.

A empresa também levará aos produtores a tecnologia do FLOK®, antiparasitário interno e externo aliado no combate dos carrapatos. A fórmula é exclusiva e permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. “Para o controle de carrapatos, a ação do FLOK® é rápida já nas primeiras horas após o tratamento e permite a quebra de um ciclo deste parasita”, afirma o gerente.

A Megaleite é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e deve reunir um público de 60 mil visitantes. A programação contará com julgamentos, torneios leiteiros, leilões, feira de negócios, debates e palestras. A Megaleite 2018 também sedia a 29ª Exposição Nacional da Raça Girolando e o 29º Torneio Leiteiro Nacional de Girolando. Haverá ainda exposições das raças Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Jersey e Guzerá.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.