CI

GENEX promove vitrine de touros durante a ExpoGenética

Reprodutores poderão ser visitados e revisados entre os dias 18 e 24 de agosto


Entre os dias 18 e 24 de agosto, a GENEX promove a 5ª edição da Vitrine de Touros, em Uberaba (MG), no Harmonia Hotel Fazenda. O evento contará com 17 touros e progênies que representam o melhor da genética zebuína do país, disponíveis para que o produtor conheça o trabalho desenvolvido pela central. No dia 21 haverá ainda o 3º Desfile de Touros, às 15h30, momento em que cada animal é apresentado e recebe comentários da equipe técnica GENEX e do seu proprietário.

Segundo a gerente de produto corte da GENEX, Juliana Ferragute, a empresa vem investindo muito na genética Nelore por ser a raça base da pecuária nacional. “Nossa intenção é que o público conheça os nossos touros in loco e principalmente as grandes novidades da bateria, frutos de um trabalho criterioso e crescente na genética zebu. Isso tudo agregado a um atendimento personalizado com toda a nossa equipe técnica presente”, detalha.

O Desfile, que será comandado pela Central Leilões e é realizado em parceria com a Central Bela Vista, Minerva, Brasil com Z e a Global Gen, contará com os touros Tenor da Elge, Samurai MAT, Coronel da MN, Carajá MN, Estanho Golias,  Jagmohan COL, Ormon EAO, Jubilado IZ, Tornado MAT, Orion Bons, Baru da Elge, Ludico da Bela, Russo Cachoeirão, Imediato TUL, CIA Proton, CFM Duque e Paraguai FM, das raças Nelore, Nelore Mocho e Tabapuã. Na ocasião, a GENEX estará com ofertas especiais de sêmen.

“Para nós da GENEX, é motivo de orgulho realizar a terceira edição do Desfile, que já é marca registrada na ExpoGenética. Além de proporcionar a promoção dos principais reprodutores de nossa bateria, ele também é um ponto de encontro do que podemos chamar de “o berço da Genetica Nelore” do país, pois congrega os principais rebanhos criatórios, os programas de melhoramento genético e técnicos relacionados. Com certeza, sucesso absoluto!”, salienta o gerente de Marketing da GENEX, Daniel Carvalho.

Paralelamente aos eventos, que fazem parte da programação oficial da 11ª ExpoGenética, a GENEX estará também com um estande na feira em parceria com a Brasil com Z, empresa de consultoria em melhoramento genético de bovinos de corte, entre os dias 18 e 26 de agosto.

Serviço:
Vitrine de Touros – De 18 a 24 de agosto, das 8h às 18hs.
Desfile dos Touros – Dia 21 de agosto (terça-feira), às 15h30.
Local - Harmonia Hotel Fazenda, BR050 km 184, Uberaba (MG).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.