IHARA leva tecnologias de proteção de cultivos para o Dia de Campo Procafé 2018

Procafé

IHARA leva tecnologias de proteção de cultivos para o Dia de Campo Procafé 2018

Empresa irá apresentar o recém-lançado acaricida SANMITE EW e o herbicida FLUMYZIN SC
Por:
337 acessos

Com estimativas de bater recorde na safra deste ano, alcançando os 58 milhões de sacas, o café segue como um dos principais produtos do agronegócio brasileiro. Preocupada em oferecer opções de excelência para esse mercado, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, disponibiliza em seu portfólio algumas soluções com atuação na cultura. Durante o Dia de Campo Procafé 2018, marcado para 20 e 21 de junho, em Varginha (MG), a companhia irá apresentar alguns desses produtos: o acaricida recém-lançado SANMITE EW e o herbicida FLUMYZIN SC.

O SANMITE EW possui alto efeito de choque, amplo espectro de ação e eficiência observada em todas as fases de desenvolvimento do ácaro, inclusive na excelência do controle de ovos, quebrando o ciclo da praga. “O produto tem uma atuação muito rápida e em todas as fases da praga, o que ajuda a combater os ácaros e minimizar os impactos nocivos deles nas culturas”, explica Daniel Zanetti, gerente de Marketing HF da IHARA.

Já o herbicida FLUMYZIN SC tem como foco o manejo de plantas infestantes e pode ser aplicada em pré ou pós-emergência da planta daninha. No café, controla as principais plantas daninhas que interferem na matocompetição. O gerente da IHARA explica que o produto permite ao agricultor realizar o manejo do café do início ao fim, evitando perdas e ampliando sua produtividade, pois trata-se de um produto flexível e de amplo espectro, eliminando uma importante operação que é a capina.

O tradicional Dia de Campo na Fazenda Experimental em Varginha é organizado pela Fundação Procafé. O evento, que conta com o apoio de instituições, cooperativas e empresas privadas ligadas ao setor, tem como objetivo realizar a difusão de tecnologia e inovação, além de apresentar os resultados da pesquisa cafeeira para toda cadeia produtiva do setor.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink