CI

Café Gourmet Santa Monica lança novo microlote

Pioneira na produção de café gourmet no país, marca apresenta seu segundo café especial


Foto: Divulgação

O Café Gourmet Santa Monica amplia sua participação no mercado de cafés especiais com o lançamento do seu segundo microlote, o Fazenda Santa Monica 86 Pontos – Safra 2020. Combinação dos melhores lotes da Fazenda Santa Monica, esse café foi produzido em Machado, no Sul de Minas Gerais, considerada uma das melhores regiões para produção de cafés finos no mundo.

Resultado da sincronia entre altitude, nutrição do solo e clima perfeito, o Microlote Santa Monica é fruto de alta tecnologia e do empenho da família Moscofian em produzir um café de excelência. “Esse microlote nasceu depois de 35 anos de muito trabalho. Muito saboroso, ele tem todos os elementos essenciais que caracterizam um café especial como doçura, aroma, corpo, acidez e after taste”, explica Marcelo Moscofian, CEO do Café Gourmet Santa Monica.

Composto por grãos 100% arábica da espécie Catuaí Vermelho com graduações acima de 86 pontos, o Microlote tem torra média, acidez equilibrada e notas aromáticas de laranja e baunilha que proporcionam uma bebida suave. Disponível em embalagem de 250g, o lançamento vem em uma charmosa lata com válvula desgaseificadora para preservar as características e manter a qualidade dos grãos. O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda da marca e no e-commerce http://cafesantamonica.com.br pelo preço médio de R$ 79,00.

Além dos microlotes produzidos na própria fazenda, o Santa Monica vai lançar o Club Santa Monica, um clube de assinatura onde os consumidores receberão a cada mês um novo microlote de pequenos produtores que colhem cafés de qualidade, mas têm dificuldade de colocar seus produtos no mercado. “Com esse canal queremos proporcionar ao consumidor acesso a uma grande variedade de cafés especiais para que ele possa conhecer a diversidade de grãos produzidos no País e sempre saborear uma bebida de qualidade superior”, acrescenta o executivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.