CI

BSCA elege novos Conselhos Diretor e Fiscal para o biênio 2021/22

Primeira atribuição do colegiado foi confirmar a continuidade do trabalho de Vanusia Nogueira como diretora executiva


Foto: Pixabay

Tomaram posse, hoje, 1º de dezembro, os novos conselheiros diretores e fiscais da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), que foram eleitos pelos membros da entidade, em reunião virtual realizada no dia 19 de novembro.
 
O novo Conselho Diretor da BSCA, que tem mandato até 30 de novembro de 2022, é formado por Carmem Lucia Chaves de Brito, Ubion Terra Santos, Gabriel Alves Nunes, João Carlos Schmolz de Mattos, Henrique Leivas Sloper de Araújo, Marcelo Weyland Barbosa Vieira e Cristiano Carvalho Ottoni, além do presidente e do vice da Associação, respectivamente Guilherme Salgado Rezende e Henrique Dias Cambraia, cujos mandatos se estendem por mais um ano.
 
Como primeira atribuição, os novos conselheiros diretores confirmaram a continuidade do trabalho de uma das principais lideranças da cafeicultura brasileira, Vanusia Nogueira, como diretora executiva da BSCA ao longo do próximo biênio.
 
Já a nova composição do Conselho Fiscal conta com Artur Queiroz de Sousa, Lauro Araujo Re e Marcelo Flanzer como membros efetivos e Thaís Renganeschi Staut, Luiz Eduardo Ferreira Melo e Gabriel Brito Miari como membros suplentes. O mandato também é de dois anos, até 30 de novembro de 2022.
 
Em face à composição da nova diretoria, a BSCA agradece os serviços até hoje prestados por José Francisco Pereira e Adolfo Henrique Vieira Ferreira, que deixam o Conselho Diretor da Associação, e por Ana Flávia Fernandes Miranda, Gabriel Borges e Fabrício Andrade, que se despedem do Conselho Fiscal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.